14 janeiro 2015

Minha Cor favorita do momento


Oiii minhas lindezas, hoje estou pulando de alegria, faz apenas uma semana que voltei com o blog e já estou tendo as visualizações de quando parei, é muito bom saber que posso contar com vocês, e pra você que ainda não se inscreveu no canal, ou ainda não curtiu nossa fan page para ficar por dentro de tudo que acontece no lindamente loira, segue a baixo o link.


Então, hoje vim falar de uma tendência que estou amando, que são os batons nesse tom, são diferentes e bonitos. E eu ultimamente estou usando e abusando.





Primo baratinho da MAC.



Você encontra o mais vaidosa aqui.
E os color trend em qualquer revista Avon.

E ai o que acharam meninas ? Vocês usariam ? Quais mais gostaram ?
E se conhecem outro que não esta aqui deixem nos comentários.

Em breve vídeo : Como Platinar o cabelo em Casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo