13 setembro 2013

Elas estão por toda parte !


Oie's , desculpem pelo sumiço mas tive alguns probleminhas de humor se é que me entendem, vou falar um pouco mais sobre isso na próxima quarta! Mas vamos ao que interessa ! Antes era muito pouco usado, e agora esta bombando nas vitrines e passarelas, uma mistura de cores e formas, que dão um toque de estilo nas peças, eu adoro looks coloridos, e já estou louca por uma saia com estampas étnicas !
Estás estampas estão sendo encontradas em toda e qualquer peça desde saias até suéteres, então separei alguns looks incríveis para sua inspiração , assim quem sabe você não se joga nessa tendência.











7 comentários:

  1. Que saias estampadas mais lindas! Eu tenho uma só, e amo!! :)
    Ótimo post, beijos :)

    Já sigo o blog há um tempinho, e adoro!
    Venha seguir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. ando louca por uma saia dessas , é tão linda :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos, muito inspirador esses look's :D

    Beijos
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como faz pra deixar link assim nos comentários ?

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo