10 junho 2013

#Projeto Gordura Vai Pro Inferno




Eu tenho um grande problema com comida, a 2 anos atrás era pura ansiedade , eu comia tudo que via de doces e coisas gostosas, eu literalmente passava o dia todo comendo, beliscava algo aqui algo lá e assim foi. Hoje em dia é um vício, eu posso estar  cheia, satisfeita mas eu não resisto um chocolate.

Ja é a terceira vez que vou a luta contra a balança, das outras vezes eu consegui o peso desejado mas sempre que conseguia voltava a comer igual uma doida. Desta vez estou convicta de que vou conseguir seguir uma dieta rígida e emagrecer o que eu preciso e depois apenas me alimentar bem e me liberar para comer um Mc Donald aos fins de semana.

   Vou fazer um resumo de como foram minha outras duas dietas, as quais funcionaram:

 Na primeira eu passei com a nutricionista e eu pesava 62k , e meu peso desejado era 58k, a dieta não foi tão rigida quanto a que pretendo seguir agora , mas deu conta do recado em 2 meses, lembrando que eu fazia academia e aeróbica localizada o que contribuiu para que eu pudesse fazer algumas #gordices de vez enquando.

 Na segunda dieta que foi um ano após, eu ja estava com 62k novamente, eu fiz o uso do Lipo 6 Black, e voltei pra academia, não fiz uma dieta muito rigida e em um mês eu cheguei aos 58k.

Nesta minha próxima dieta não vou fazer o uso de nenhuma substância química, vou fazer uma dieta da qual me sinto capaz , cortar todo tipo de doces e gordices possíveis , além de seguir uma meta calórica diária, e ingerir o tanto de água possível .Eu baixei um app que vai me ajudar muito com isso. De todos que eu testei de dieta esse é o melhor.

APP TECNO NUTRI 

Um app gratuito para androids, você preenche uma ficha com os dados pessoais e suas metas e ele calcula a quantidade calórica que você pode ingerir em cada refeição, além de controlar seu consumo de água. Entre outras funções que te ajudam 100% na perca de peso.



 Minha Opinião sobre o App :

Ele está sendo ótimo na minha luta contra a balança, ele calcula quantas calorias eu posso consumir e isso acaba ajudando muito no dia a dia . Eu super recomendo, lembrando que ele não é só apenas para emagrecer e também para ganhar massa.


Essa foi a dieta que o aplicativo estimulou pra mim :





Esta é minha dieta sendo que eu quero perder 5k, sendo 4k por mês, o app estimulou 7 semanas. Levando em conta que eu não faço nenhuma atividade física.


Força de Vontade 

Agora é muita  força de vontade para continuar a dieta, e boa sorte pra mim. Estarei compartilhando com vocês todos os resultados.


Advertência : É recomendado a consulta a uma nutricionista já que cada pessoa tem um metabolismo diferenciado.


Qualquer duvida basta deixar nos comentários ou preencher o formulário na barra lateral. 
O que acharam do app, vão tentar ?



Um comentário:

  1. quero mt baixar essa app e preciso emagrecer estou na academia 5 mês e ñ emagreço e vou começar aeróbica para ver como fica;;; Tem sorteio rolando lá no blog Livro "Depois dos Quinze" Autografado !!! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/06/promocao-livro-depois-dos-quinze_10.html

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo