26 junho 2013

Looks de Flávia Liden - Pura Perfeição

Olá leitores, eu sei que ando muito sumida, mas os estudos estão cada dia piores, mais para nossa alegria minhas férias começam dia 13 de julho, e prometo me dedicar muito ao blog.

Hoje vim falar de uma blogueira que ja conheço a algum tempo e é uma de minhas favoritas , para vocês que adoram uma inspiração diária de look, o blog dela é uma das melhores opções, ela posta looks TODOS OS DIAS. Confesso que não sei muito sobre ela, mas ela é perfeita pra mim rs,  pesquisei no google e ate mesmo em  seu próprio blog não fornece muita informação sobre ela, mas ja li em algum lugar que ela é formada em direito e provavelmente hoje só exerce a profissão de blogueira e modelo.

Porém os look de Flávia não são muito fáceis de ser copiados mas é de grande inspiração, além disso a blogueira é super atualizada sobre mundo da moda, e consegue passar isso nos look mostrando como combinar as tendencias que estão em alta.

O que mais me chama atenção, é alem do modo como ela combina as cores e estampas, a forma como ela consegue ser quem ela quiser com os look: menina, mulher, uma mulher de negócios, sexy, glamurosa para balada ou seja lá que ela quiser ser ela consegue isso com seus look e eu acho isso incrível.

A seguir alguns looks de Flávia:













O blog de Flávia : http://fashioncoolture.com.br/
Entrevista com a Blogueira : http://todateen.uol.com.br/toda-diva-moda/entrevista-flavia-desgranges-linden-blog-fashion-coolture/




2 comentários:

  1. Looks maravilhosos. Não dá pra escolher um só preferido!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Flávia arrasa né?! Todos os looks dela são lindoss!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo