01 maio 2013

Unhas - Por Sarah Lídya

Oi Leitoras.
Vou fazer uma apresentação bem breve. Me chamo Sarah Lídya, tenho 17 anos, sou sobrinha da Suh, sou apaixonada por livros *-* e esportes, amo fazer minhas unhas e me maquiar. Vou postar quase todas quarta-feiras, as unhas que eu mesma faço, ou meus makes do fim de semana!
AAAAAH e antes que eu me esqueça, se alguém gostar e quiser aprender a fazer é só pedir nos comentários.
Beijos

Vi essa unha esses dias em algum lugar que não lembro e falei, vou tentar, e até que ficou bonitinha :p

Escolhi a cor CARMIM da RIQUÉ

Amo vermelho, acho que deixa as unhas super sensuais UAHSUHAUS

Ps: A qualidade das imagens não são tão boas, pois tirei do meu celular!



16 comentários:

  1. Amei a unha, fico muito lindo, vou fazer na minha...

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. simples mais mt fofa, amei !
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais essa ideia, coisas simples é que se tornam lindas

      By: Sarah

      Excluir
  3. Bem legal!!! Adoro ver unhas e makes!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a esmaltada


    seguindo aki, passa la - nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai, tudo bem ? .. vim conhecer o seu blog e gostei bastante, e agora estou apaixonada por essa unha, e principalmente pela cor do esmalte que eu amei ..

    Venha conhecer o meu cantinho, tem post novo, e uns posts super legais sobre minha viagem ja esta na parte 2 venha conferir. beijinhos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou otima, obrigada, continue acompanhando minhas postagens todas as quartas.

      Beijos
      Sarah

      Excluir
  6. Gostei das unhas, essa nail art do anelar ficou muito chique.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá flor ficou muito legal sua unha vermelho é tudo de lindo né bjs fik com DEUS
    ha post novo la no blog
    http://apink561.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei. eu amo esmalte vermelho e essa combinação ficou otima, rs.
    Adorei seu blog, se quiser, passa lá no meu depois.

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    Beijinhos :**:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada
      Beijos
      Sarah
      http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

      Excluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo