14 maio 2013

Resenha - ProSeries


Uma mascara para tratamento intensivo, de acordo com a embalagem ele promete deixar os fios macios e hidratados em apenas alguns minutos, é indicado o uso de  2 a 3x por semana.

Faz um mês que estou testando, testei de várias formas misturando com outros elementos, tentando encontrar o melhor resultado, e cheguei a conclusão de que ele sozinho é o mais indicado.

Pós 
Contras

Cabelos cacheados: A mácara pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, mas testei e não indico para pessoas que costumam enrolar o cabelo com baby lizz ou qualquer outro tipo de técnica, os cachos não duram.

Modo de usar prático: Aplicar pequena quantidade, com os cabelos lavados e umidos, e deixar agir por um minuto massageando ,  e enxague , como podem perceber ele é super prático pra quem não tem muito tempo. Já pra quem tem toda aquela paciência não vejo mal em deixar agir por uns 30 min com uma mascara de hidratação comum.

Durabilidade do produto: Em média de 4 meses sendo utilizado as 3 vezes por semana já que não é necessário exagerar na quantidade.

Cheiro : Não tem cheiro de flores porem o cheiro não é ruin, rs

Valor : Em média de 15R$ a 20R$ = 397g/300ml


Ele x Novex Oléo de Argan 

O ProSeries sem dúvidas é bem melhor que o Novex de argan, em relação ao tempo de duração da hidratação e ele também é mas consistente, é necessário menor quantidade para uma perfeita hidratação, porém o cheiro não é tão bom quanto o novex .

- Espero ter elaborado um ótima resenha, qualquer pergunta basta deixar nos comentários e eu ficarei feliz em responder .







Veja também : (Resenha Novex Óleo de Argãn)

Dica de Pagina no Facebook:

Um comentário:

  1. O preço é em conta e parece que tem mais benefícios do que avarias... Creio que vale a pena comprar.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo