06 maio 2013

Príncipe Encantado (Parte 1) - Oi !

Eu estava de férias escolares e pra variar ficava o dia todo conectada a internet, estava passando por um período difícil na minha vida, descobrindo o mundo e me decepcionando com ele. Tudo estava horrível já pensava até mesmo em suicídio, até que um dia por causa desconhecida a janelinha do msn aparece na lateral..

Ele:
-Oi 
Eu:
- O que você quer ?
Ele:
-Tudo bem com você ?
Eu:
-NÃO!
(surtei)

Sabe aquele momento que você precisa de alguém pra te ouvir, alguém que apenas ouça e não diga nada? Aquele era o meu momento, eu simplesmente disse tudo que estava guardado em mim, contei tudo para uma pessoa que eu nunca imaginava que existia. 
E foi ai que tudo começou.

Essa foi nossa primeira madrugada conversando, ele foi a pessoa mais paciente do mundo ouviu a história toda de uma pessoa que nem conhecia, ouviu cada palavra de uma garota a beira de um colapso, e não disse uma palavra até que eu terminasse eu confesso que surtei não me lembro bem o contexto da história mas acho que estava revoltada com algo relacionado ao mundo, e com muitas outras coisas é claro.
Então com toda paciência do mundo ele me fez entender o porque tudo era como era, acontecia como acontecia, demorou alguns meses conversando nas madrugadas para que tudo fizesse sentido pra mim.

Aos poucos com ajuda de uma pessoa distante que eu mal conhecia, consegui me conscientizar de certas coisas, abrir meus olhos e seguir em frente.

 Continua.

-Foi tudo tão estranho, quando eu lembro começo a rir, uma pessoa te da um Oi, no msn, e você simplesmente a xinga e ainda descarrega todos seus problemas nela, e mais impressionante é que ele ao invés de me deixar falando sozinha ou até mesmo me bloquear ouviu cada palavra que eu tinha a dizer. Como um surgiu no msn do outro? Não sabemos quem adicionou quem e nem onde conseguimos o contato, mas não foi de nenhum bate papo ou coisa do tipo.É estranho mas acredito que tudo acontece por que tem que acontecer.

"Não consigo imaginar como seria minha vida sem você."
" Você só pode ser um anjo".






3 comentários:

  1. Que lindo!*_*
    Beijos lindona!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal isso ja aconteceu comigo mais nunca mais vi ele novamente na net kkk
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei,que encontro,nada é por acaso..http://essenciaffeminina.blogspot.com.brpasandopara gardecer sua visita ´lá no blog..

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo