02 março 2013

Lindamente Loiras

Oie pessoas maravilindas .

Primeiramente desculpem a ausência, é que como estou fazendo cursinho fiquei um pouco sem tempo para o blog , mais continua me dedicando e fazendo o possivel pra postar todos os dias, domingo é meu dia sagrado de tirar fotos então nao se preocupem vão ter sempre looks diários.

Está começando hoje um novo post que será semanal apartir de agora ! Todas as semanas serão escolhidas três meninas para serem as lindamente loiras, não a regras elas podem ser blogueiras, cantoras, pessoas do meu dia a dia, e até mesmo morenas ! rs

E o legal é que qualquer pessoa pode participar, basta comentar nesta página,( quero participar) e deixar seu nome e alguma rede social com fotos suas, ou enviar um email com seus dados para mim.

Como é o primeiro post, eu mesmo selecionei as loiras da semana , e todas elas eu admiro muito.

Então vamos lá : As lindamente loiras da Semana são:

Nada mais, nada menos que Taciele Alcolea , afinal é a minha inspiração e merece ser a primeira !

Taciele Alcolea, Sp

Uma verdadeira Barbie , apaixonada por moda, tem um blog onde posta fotos lindas *-* de seus looks, uma loira incrivelmente bela , um sorriso encantador, #alouca das xícaras , ama maxi colares, e é víciada em doces especialmente chocolates.




Sophia Abrahão

Nem precisa falar muito néh ! Sou apaixonada nos looks dela, ela não um estilo definido, particularmente prefiro os looks romanticos que ela posta , mais todos são maravilindos .





Mariana Valadão 

Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal.
Super amo as músicas dela ,é ela tem um estilo super legal, todas as vezes que vai ao palco costumo ver em fotos um look cheio de glamour, e muitas das vezes um estilo rock in roll , não abandona uma jacketa preta e até tem uma camiseta super linda na loja dela .






11 comentários:

  1. Também adoro os looks da Taciele.

    Então voce pediu pra eu responder onde que eu achei o modelo? mas nao entendi que modelo, o da bonequinha?
    me manda um email pra contatobarbaraalgazi@globo.com
    pq se for isso eu te mando o link do blog!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda aceito fazer afiliação sim ^^
    Adorei seu blog :) Ah, eu fiz aquela frase no meu quarto primeiro com lápis, fui fazendo o esboço caso algo saísse errado era só apagar. Depois fui pintando com dois pinceis um mais grosso para preencher e outro mais fino pra fazer o acabamento... :)
    Bom minha mãe nunca reclamou nem nada por que desde pequena eu já sou assim desenhista sabe?! Vivo desenho , dai ela já sabia que eu não ia fazer besteira pelo tanto de prática que eu tenho rsrsr....

    ResponderExcluir
  3. Sophia é uma divaa
    adoro os looks dela

    ameei o blog e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei, todos os looks são perfeitos! Os meus preferidos foram os três primeiros >_<

    Ah, você perguntou como consegui aquele modelo do meu blog. Aquele dali eu mesma fiz, no Paint, é bem fácil! :)

    Beijos, seguindo *3*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Taci ...

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os looks!
    Amei o blog, estou seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  8. A taci é uma super diva mesmo , adoro *-*
    Beijoos :)

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas!! Os looks da Sophia Abrahão são tão fofos, tenho vontade de copiar todos eles.

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas escolhas linda!
    A taci é uma fofa, a Sophia é super estilosa e a Mariana Valadão é super linda e crista(admiro muito)
    Ótimo comecinho de semana flor;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  11. A Taci é a mais lindamente loira hehehe.
    Flor vim responder o seu comentário lá do blog, o parque é o beto carero flor.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo