08 março 2013

Cuidando dos Cabelos

Olá pessoas lindas, o post de hoje é sobre um produto que eu testei e aprovei.

Novex Óleo de Argan 

Creme de tratamento ultra profundo, de ultra restauração e nutrição dos fios, ideal  para cabelos com frizz , pontas duplas, ressecados e sem brilho e ainda e é composto por,  puro óleo de argan e vitamina E , além de ser  enriquecido com o mais puro Ouro do Marrocos.

- Ele é bem consistente e tem um cheiro bem agradável.

Modo de Usar : É uma hidratação comum como qualquer outra, primeiro lave os cabelos utilizando seu shampoo diário após a lavagem,divida o cabelo em quantas partes achar mais fácil , eu aconselho três partes, separe um mecha pequena de cabelo e aplique o produto, para obter um ótimo resultado massageie cada mecha assim, espalhando o produto, separe outra mecha e repita o processo assim sucessivamente em todo o cabelo.
Deixe o produto agir por no MÍNIMO  25 minutos sem touca laminada ou 15 minutos com a touca.

Testes 

- Eu fiz vários testes : A primeira vez que apliquei o produto misturei duas ampolas de óleo de argan, e o resultado foi melhor do que o creme utilizado sozinho. No segundo teste eu misturei com uma mascara roxa para cabelos loiros (vou fazer resenha dela pra vocês) , porém eu acho que não foi tão eficaz, meu cabelo ficou com um tom bonito mais não ficou tão bom quando, o produto utilizado sozinho e com o aulixio de ampolas.

Experiência:

Por ter feito luzes a menos de duas semanas, as pontas do meu cabelo estavam super mega ressecadas, além de estarem quebrando , após aplicação do argan, o aspecto ressecado melhorou 90%, e parou completamente de quebrar. Além de ter dado brilho e maciez aos meus cabelos.

Onde encontrar :

O melhor de tudo é que ele está totalmente acessível a você , pode ser encontrado em perfumarias e até mesmo drogarias, se preferir compre as ampolas também , o preço é bem acessível, custa na faixa de R$ 20,00 a R$25,00.
 


 "Quando o assunto é tratamento para o cabelo, o óleo de argan é um dos ingredientes com maior capacidade de hidratação", garante Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair Design (SP).


 
 Desculpem estar sumida esses dias , é que além dos estudos, o tempo que me resta eu estou usando para melhorar o desing do blog .


Beijos de Suh Santos




Um comentário:

  1. esse novex óleo de argan realmente é muito bom.
    amei o seu blog, muito fofo *-* ja estou seguindo ele. se puder segui o meu também.
    bjss :)

    http://acerejarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo