01 fevereiro 2013

Look - Olhar Summer Colors

O look de hoje é bem EU , como ja disse adoro me vestir menininha apesar dos meus 18 aninhos, e não pretendo me libertar disso !

É verão e o divertido é abusar nas cores, esse short rosa foi um presente da minha irmã na verdade era uma corsário e como eu não uso eu cortei e deixei um short , nas fotos não da pra reparar eu acho , mais cortei de mais , simplesmente deu aloka dos 5 minutos e meti a tesoura nem medi , ficou torto e depois minha mamis teve que concertar rsrssr ...
A blusinha a história tb é divertida ; Eu sou tipo de pessoa que olha na vitrine e pensa eu preciso daquilo e se eu realmente me apaixonar eu fico com aquilo na cabeça , e assim aconteceu vi essa blusinha na Mariza na promoção por R$ 9,99 srsrrs , e ela é muito cute néh ! E aindei andei andei , fui em alcantra fui no centro do rio , e ela não saia do meu pensamento não é que no dia seguinte peguei um onibus só pra ir comprar ela .#invocada
Essa rasterinha eu comprei também no Rj no natal , estava comprando o presente de amigo secreto do meu namorado e vi ela e tive que levar ela , não me lembro mais acho que foi R$ 16,00 também na promoção e era a unica e meu numero #arrazei

Lacinhos : Adoro usar lacinhos no cabelo , tiara tb com laço amoo muito #cutecute

Make: Não gosto muito de abusar nas makes no dia a dia, anoite ja gosto de um deliniador preto, como gosto de cores hoje resolvi fazer um make bem collors e adorei !

Chega de bla bla bla e vamos as fotos que eu mesma tirei :














Meus aneis são todos da brasil biju que comprei no atacado no centro do RJ .

 Gostou ? Então Curti !



Só Clicar !



 

9 comentários:

  1. Olá nossa muito linda as suas fotos,
    obrigada por ter passado em meu site.
    Volte la sempre,
    Beijocas
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda , adorei o look , e a blusa nem se fala um charme .

    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog muito lindo.
    Parabéns pelo seu trabalho :D
    Me segue que te sigo de volta

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look, tanto a blusa e o short são realmente cute. Muito lindinhos mesmo.

    *garota, sua make ficou linda!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tem uma tag lá no meu blog e você está nela venha responder :D

    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha. Fico feliz que tenha gostado do meu blog e mais ainda por ter se inspirado nas minhas dicas. Fique à vontade para fazer o look do lacinho (e me manda fotos pra eu ver) tá? Adorei o look, shortinho rosa é uma fofura e o efeito ombré na sombra deu um ar mais divertido e delicado ao look!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  7. lindo seu make, a blusa e os aneis. Já estou seguindo seu blog =]

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! Lindo look Adoro cores Vivas assim . seguindo o blog flor .

    Beijos!
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo