01 fevereiro 2013

Look - Olhar Summer Colors

O look de hoje é bem EU , como ja disse adoro me vestir menininha apesar dos meus 18 aninhos, e não pretendo me libertar disso !

É verão e o divertido é abusar nas cores, esse short rosa foi um presente da minha irmã na verdade era uma corsário e como eu não uso eu cortei e deixei um short , nas fotos não da pra reparar eu acho , mais cortei de mais , simplesmente deu aloka dos 5 minutos e meti a tesoura nem medi , ficou torto e depois minha mamis teve que concertar rsrssr ...
A blusinha a história tb é divertida ; Eu sou tipo de pessoa que olha na vitrine e pensa eu preciso daquilo e se eu realmente me apaixonar eu fico com aquilo na cabeça , e assim aconteceu vi essa blusinha na Mariza na promoção por R$ 9,99 srsrrs , e ela é muito cute néh ! E aindei andei andei , fui em alcantra fui no centro do rio , e ela não saia do meu pensamento não é que no dia seguinte peguei um onibus só pra ir comprar ela .#invocada
Essa rasterinha eu comprei também no Rj no natal , estava comprando o presente de amigo secreto do meu namorado e vi ela e tive que levar ela , não me lembro mais acho que foi R$ 16,00 também na promoção e era a unica e meu numero #arrazei

Lacinhos : Adoro usar lacinhos no cabelo , tiara tb com laço amoo muito #cutecute

Make: Não gosto muito de abusar nas makes no dia a dia, anoite ja gosto de um deliniador preto, como gosto de cores hoje resolvi fazer um make bem collors e adorei !

Chega de bla bla bla e vamos as fotos que eu mesma tirei :














Meus aneis são todos da brasil biju que comprei no atacado no centro do RJ .

 Gostou ? Então Curti !



Só Clicar !