24 fevereiro 2013

Look - night Marriage

lOOK The Day




Ontem foi uma noite totalmente #happy e #Maravilinda .
Eu fui #Lindamente para um casamento , que foi #perfect , e estou aqui para apresentar o look da noite .

Um vestido que eu tinha a anos no meu guarda roupa mais nunca achei uma oportunidade de usar, ja que ele é bem chic! rs , paguei apenas R$ 40,00 acredite ! Ja os sapatos e o maxi colar vcs ja viram em outros looks , como estava com pressa não tive tempo de colocar outros acessórios , pelo menos a make ficou bem caprichada #ai como eu amo olhos pretos acompanhados de um look noturno.

 Obs : Algumas fotos foram tiradas no banheiro pois a iluminação estava melhor ;D #aloca kkkkk









 Look Night  - Casamento

















5 comentários:

  1. Adorei a make amiga!! Passa lá no meu blog, tá rolando um super sorteio com produtinhos aqui da alemanha :)

    http://www.happyyhour.com/super-sorteio-ate-0104/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda ,
    Adorei o look , super linda ,
    o colar foi o charme do look ♥
    Não conhecia seu blog , Mais tô curtindo mil vezes
    então , fui seguir , e deu: Não foi possível processar sua solicitação
    #CHATIADA :(
    Mais isso não tem problema , eu volto mais tarde e tento de novo ,ok ?
    beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/ (qualquer coisa me segue lá ) twiitter
    @BlogDerepente

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu look.fico linda.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido, alias o blog esta cheio de looks lindos... adorei ja estou seguindo, venha conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br um super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei, parabens.

    http://rimelmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo