07 fevereiro 2013

Look day : #Partiu In Rio

Hi , tenho boas e más noticias .

Vamos começar pela má: Minha internet esta péssima não consigo mais fazer postagens com ela.

Agora as notcias boas :- Assim que voltar a cidade vou la resover isso da internet pra voltar a fazer postagens diárias ,  -Estou no Rio e o que isso significa ?

-Namorar Muito
-Comprinhas fashion
-Muitaaaaaaa Fotografia
-Looks diários *-*
-Praia
-Sapatos
#happy #happy #happy





Blusa yellow, Lojinha na minha cidade R$ 19,00/ leg preta , também na minha cidade R$ 54,00/ Lencinho da minei : by Carolina M.

Veja este mesmo sneker em outros look para se inspirar : Yellow Day#Aloca do Esmalte

#Ficadica : Se você não é muito afim de shorts , ou o tempo não esta colaborando , a leg é uma otima opção e da pra combinar com praticamente qualquer blusinha , para complementar o look o legal é colocar uma jacketa, um colar .

Sneker : Ja da pra ver que eu me apaixonei pelo me sneker néh , não consigo tirar ele do pé alem de cofortavel ele combina com tudo #Adorooo