22 janeiro 2013

Look - Summer Colors

Meu primeiro look  no blog *-*

 E nesse verão o legal é abusar das cores ! Adorooooo
Summer Color 

Espero que gostem , fotografei com muito carinho  espero muitos comentários dicas e opniões, esse foi um dia maravilhoso que passei Lindamente com a minha subrinha e fotografa Sarah arrazando com muitas fotos.



 Olhos : Usei apenas uma sombra verde limão , com um pouco de branco, da palheta Luis Lance em 3D . No post anterior vc pode conferir a palheta e todas as cores Maravilindas dela .











Blusinha Branca básica que estou usando por baixo: Mariza R$ 9,99 / Camisa Azul: Ferinha do Máua R$ 25,00 / Short: Dellius Jeans R$ 60,00 /Colar estrela e brinco: BijouxBrasil R$ 6,90/ Pulseiras : Star Pink Paraisópolis R$ 10,00kit / Sandália verde fluor : Stylus Rio de Janeiro centro R$ 19,90

Fotos tiradas em : Paraisópolis mg - Pernelongão
Fotografa : Sarah Lídia ;)
 Make : By Sarah Também utilizou a palheta LuisLance em 3D + Lápis Deliniador ja jequiti E baton Natura que vcs verão no próximo post.
Um beijo de Saráh Lidia para as leitoras !
 

3 comentários:

  1. Adoro camisas! Fico lindo em você...


    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho e virei membro aqui do blog , vira membro do meu também flor !!
    Obg e Sucesso pra nós
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Estou esperando sua visita , beijos

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo