30 janeiro 2013

Look - #Alocadoesmalte

Fotografei hoje com meus emaltes porque gravei o video das unhas mescladas , então aquele monte de esmalte em cima da cama e eu pensei -voulevarprafotografar , e assim eu fiz e não é que ficou maravilindas e criativas as fotos.

Amanhã ja vou liberar o video das unhas mescladas !

Posso já ter 18 anos, mais nunca quero perder esse meu jeitinho menininha de ser , adoro o modo como vivo a vida vendo tudo colorido mesmo que seja em preto e branco, me sinto a pessoa mais feliz do mundo pois alem de ter Jesus na minha vida, tenho uma familia linda e um namorado pelo qual eu sou loucamente apaixonada e aquele que nunca vai deixar de ser o meu principe encantado !

Gosto do look mais menininha , princesinha ... Acho ele um tanto divertido para fotografar e é muitooo fooofo  #cutecute











 Ja estava escurecendo e não tive tempo de tirar o outro esmalte que eu estava gravando no video e como amanhã ja é dia de pintar de novo vai ficar assim ! Que bom pq são duas unhas pra vcs se inspirarem !


 Uma coisa legal que a aconteceu hoje ! Fui na fármacia e resolvi fazer o segundo furo , mais estava com muito medo , fiz ate a dona da farmácia segurar na minha mão e no fim nao doeu tipo NADA ! E ficou uma gracinha pra mim que gosto de brinquinhos delicados . #quemeunamoradonaovejaisso
 Blusinha da minei : Mazisa 
 Confira esse mesmo short com outro look : Clique aqui
Confira este mesmo sneker com um look totalmente difeferente e inspirisse : Clique aqui

 Gostou ? Então Curti !

Só Clicar !

 
 

Meninas esse post ficou carregando a madrugada toda não sei o que esta acontecendo com a minha internet ja reclamei e nada ! Tomara que ela melhore ! Vou deixar o video carregando o dia todo pra postar de noite pra vcs um beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo