31 janeiro 2013

Gravidez


 Uma parte da vida que eu acho linda é quando uma mulher carrega dentro de si uma vida , é tão incrivel só nós mulheres podermos sentir esse prazer que é ser mãe #desconsidere os males que é ser mulher .
E quando ela da a luz , o seu mundo é apenas aquilo , aquela criança seu filho ou sua filha , e mesmo que seje uma gravidez não planejada , quando ela olha pra quele rostinho imagino, que a unica coisa que se passe pela mente é fazer daquela vida feliz cuidar, amar, ensinar .
Conheço muitas meninas que engravidaram novas, e muitas delas minhas amigas .
Eu adoroooo fotografar gravida ! Tenho um prazer imenso, me sinto tão feliz !

Então segue ai três gravidas que eu fotografei pra vocês .

Minha amiga desde os 13 anos .

Franciele Souza, 17 anos
 Mãe de Alice
Estava de 7 meses



 Minha Futura Cunhada

Andressa . P  25 anos
Mãe de Maria Clara
 Estava de 8 meses





Minha Amiga de muitoooo Tempo
Késsia Santos, 14 anos
Está de 3 meses 



 “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)


 Gostou ? Então Curti !


Só Clicar !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo